Debate com candidatos à direção da Politécnica-UFRJ será no dia 18, às 18h

Publicado em: 16/11/2021 Escola Politécnica da UFRJ

Na próxima quinta-feira (18/11), das 18h às 19h30, será realizado debate com os candidatos a diretor e vice-diretor da Escola Politécnica, no Canal da Escola no YouTube. Na disputa estão a professora Cláudia do Rosário Vaz Morgado, atual diretora da Escola, e o professor Edilberto Strauss, diretor adjunto de Ensino e Extensão, na Chapa 1; e na Chapa 2, o professor Walter Issamu Suemitsu, atual decano do Centro de Tecnologia, e o professor Célio Albano da Costa Neto, do Departamento de Eng. Metalúrgica e de Materiais.

Cada chapa terá 15 minutos para apresentar suas propostas para a gestão do quadriênio 2022-2026 e em seguida serão sorteadas seis perguntas do público a serem respondidas por um dos integrantes de cada chapa em 3 minutos. As regras para o debate foram publicadas pela Comissão de Consulta no site da Escola Politécnica. Leia aqui.

Outras informações sobre o Regimento e instalação da Comissão de Consulta nos links a seguir.

Regimento da Consulta para Direção da Escola Politécnica 2022-2026

Comissão da Consulta para Direção da Escola Politécnica 2022-2026