Semana de Engenharia Aeronáutica (SEA) da EESC-USP

Data do evento: 23/08/2021a 27/08/2021

Tipo: Evento Externo

Tema: “Mercado de Trabalho - Voando para Novos Horizontes

A Semana de Engenharia Aeronáutica (SEA) da EESC-USP é um evento acadêmico realizado anualmente por estudantes de Engenharia Aeronáutica da EESC-USP, no próprio campus da instituição, que tem como objetivo complementar a formação profissional de estudantes de Engenharia! Para atingir tal objetivo, a SEA fomenta a reunião de estudantes, professores e profissionais do mercado aeronáutico, assim como promove minicursos, viagens técnicas e desafios a seus participantes.

Neste ano, a XVIII SEA ocorrerá entre os dias 23 e 27 de Agosto de forma remota, seguindo as orientações da OMS, e terá a temática “Mercado de Trabalho – Voando para Novos Horizontes”. Com tal tema, pretendem apresentar algumas carreiras não-comuns a um engenheiro e possibilitar o desenvolvimento de soft skills, habilidades indispensáveis a todo futuro ingressante no mercado de trabalho, a partir de minicursos ministrados por profissionais altamente qualificados.