Semana de Acolhimento aos Calouros 2021.2

Informações do evento

Data do evento: 08/11/2021a 12/11/2021

Tipo: Evento Interno

Atenção, calouros de 2021.2!

De 8 a 12 de novembro, teremos a Semana de Acolhimento aos Calouros 2021.2. Ela será remota, mas repleta de atividades de acolhimento e integração.

O objetivo é dar um panorama do funcionamento da Escola Politécnica e da Universidade, apresentando um pouco das peculiaridades acadêmicas dos cursos de Engenharia e os canais e serviços de apoio com os quais contarão no percurso que iniciam.

A maioria das atividades acontecerá no canal da Politécnica-UFRJ no YouTube, mas algumas acontecerão no Google Meet e Discord. Fique atento ao seu PoliMail para receber os acessos. Caso tenha dúvidas sobre a programação, envie um e-mail para: dape.diretora@poli.ufrj.br ou coordcom@poli.ufrj.br

Para mais informações sobre a programação, acesse o site: www.calouros.poli.ufrj.br