Oficina Emprega: evento on-line exclusivo para alunos e egressos da Politécnica-UFRJ

Publicado em: 13/11/2023 Escola Politécnica da UFRJ

Informações do evento

Data do evento: 23/11/2023a 23/11/2023

Tipo: Evento Interno

Realização: iretoria Adjunta de Carreira e Empreendedorismo (DACE) da Politécnica-UFRJ

VEM AÍ!

No dia 23 de novembro (quinta-feira), de 15:00h às 18:00h, temos uma programação exclusiva para você:
● Workshop “Carreiras na Engenharia – Soft Skills” com empresas convidadas;
● Sessões de mentoria e networking com representantes das empresas;
● Sessões de pitch individuais e entrevistas coletivas com recrutadores.

Como participar?
Faça AQUI a inscrição no PoliVagas e garanta a sua participação no evento.

Ressaltamos que o evento é on-line e exclusivo para alunos e egressos da Politécnica-UFRJ e o acesso ao Emprega deve ser realizado com o mesmo e-mail de registro utilizado no PoliVagas (Polimail).

Sobre o Emprega:
Emprega é uma experiência de empregabilidade completa. Disponível durante todo o ano, irá conectar estudantes universitários e recém-formados a uma diversidade de
empresas parceiras, através de eventos virtuais de empregabilidade e atividades de desenvolvimento que vão muito além do que você pode imaginar.
Acesse AQUI.

Participe desse grande evento de empregabilidade promovido pela Diretoria Adjunta de Carreira e Empreendedorismo (DACE) da Politécnica-UFRJ.