Escola Politécnica realiza Semana de Acolhimento aos Calouros 2024.2

Informações do evento

Data do evento: 12/08/2024a 14/08/2024

Tipo: Evento Interno

De 12 a 14 de agosto, a Escola Politécnica da UFRJ realizará a Semana de Acolhimento aos Calouros 2024.2. Durante os três dias, os calouros vão participar de atividades preparadas por estudantes, professores e funcionários, realizadas no auditório Horta Barbosa, das 8h às 17h.

O objetivo do evento é receber o calouro de forma especial, tornando esse primeiro contato com a universidade um momento onde ele poderá conhecer um pouco do universo acadêmico e as oportunidades que a Escola Politécnica da UFRJ pode oferecer ao longo da formação.

Haverão apresentações sobre a Escola Politécnica, os cursos de Engenharia, as atividades acadêmicas, os Programas de Intercâmbio, as Equipes de Competição, as Organizações Estudantis e as Atividades Complementares.

Acompanhe a programação no site https://calouros.poli.ufrj.br/