Gestão de Pessoas é tema de curso da Poli-UFRJ

Publicado em: 10/05/2018 Escola Politécnica da UFRJ

A Escola Politécnica da UFRJ (Poli-UFRJ) está com inscrições abertas para o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. O curso é voltado a executivos (diretores, gestores ou supervisores) com formação superior, que atuam ou pretendam atuar como gestores em suas empresas. As aulas serão às segundas e terças-feiras, das 18h30 às 21h30, no Centro do Rio, com início previsto para agosto deste ano. A carga horária total é de 360 horas.

Segundo a coordenadora Maria Alice Ferruccio da Rocha, o objetivo do curso é fornecer aos participantes uma visão inovadora, estratégica e consistente sobre Gente e Gestão.

“Durante o curso serão abordadas as melhores práticas sobre a gestão com as pessoas no Brasil e no mundo. Apresentaremos conceitos, práticas e tecnologias utilizadas nas organizações de vanguarda, bem como instrumentalizar os alunos com ferramentas estratégicas de gestão para que possam exercer suas atividades de forma eficaz e eficiente em seus ambientes organizacionais”, explica a coordenadora.

A programação do curso inclui conhecimentos em planejamento estratégico organizacional e de gente e gestão; indicadores de performance; avaliação do desempenho; comunicação interna e externa; treinamento e desenvolvimento; plano de carreira; coaching; mentoring; counseling; entre outros.

O investimento é de R$ 18.750,00 e as inscrições podem ser feitas pelo site http://www.poli.ufrj.br/especializacao_gep.php. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 99325-7423 ou pelo e-mail alice@poli.ufrj.br.

Sobre a Poli-UFRJ

A Escola Politécnica é a maior unidade da UFRJ, a mais antiga instituição federal de ensino de engenharia do Brasil e também uma das mais reconhecidas pelo padrão de excelência no país. Tem cerca de 5.200 alunos em 13 cursos de graduação (Ambiental, Civil, Computação e Informação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica e de Computação, Materiais, Mecânica, Metalúrgica, Naval e Oceânica, Nuclear, Petróleo e Produção); 1.020 na pós-graduação lato sensu (MBA/ Especialização); 180 em mestrado profissional; e 25 em doutorado acadêmico de Engenharia Ambiental.

Serviço:

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas da Poli-UFRJ

Dia: segundas e terças-feiras
Horário: das 18h30 às 21h30
Local: Rio Business Service – Rua do Carmo, 71, 2º andar – Centro do Rio.
Investimento: R$ 18.750,00
Carga horária total: 360h
Inscrições: http://www.poli.ufrj.br/especializacao_gep.php
Informações: (21) 99325-7423 ou alice@poli.ufrj.br.