Equipes de competição e Fluxo Consultoria abrem inscrições

Publicado em: 19/04/2021 adminpiloti
Compartilhar:

A participação dos estudantes nas equipes de competição da Escola Politécnica e na empresa júnior Fluxo Consultoria é uma boa oportunidade de colocar em prática o aprendizado teórico e de adquirir e treinar uma série de habilidades importantes para o futuro profissional, antes mesmo de uma experiência de estágio. Mesmo sem atividades presenciais, a maioria das equipes e a Fluxo estão em atividade e abertas à entrada de novos integrantes.

Os alunos da Politécnica e de outros cursos da UFRJ interessados em participar de alguma das equipes de competição ou da Fluxo Consultoria podem conferir a seguir quais estão com processo seletivo aberto e acompanhar as páginas das demais no Facebook para se informar sobre futuras seleções. A maioria dos processos seletivos consiste em uma entrevista e exige do interessado força de vontade para superar desafios, vontade de aprender e vocação para “colocar a mão na massa”.

Calendário de seleção para equipes de competição e Fluxo Consultoria

Minerva Náutica  – https://www.facebook.com/minervanautica
Processo seletivo com inscrições abertas até a próxima quarta-feira (30/4), com três vagas para Engenharia Mecânica.

Fluxo Consultoria – https://www.facebook.com/fluxoconsultoria
Inscrições abertas até 30/4 para interessados de todos as engenharias da Politécnica e da EQ, Química Industrial e Arquitetura.

Minerva Baja UFRJ – https://www.facebook.com/minervabajaufrj
Início das inscrições para o processo seletivo em maio. Serão abertas 5 a 10 vagas para Engenharia e Desenho Industrial.

UFRJ Nautilus – https://www.facebook.com/ufrjnautilus
Início das inscrições para o processo seletivo em 20 de maio. Serão abertas 15 vagas para alunos de qualquer curso da UFRJ.

Minerva Aerodesign – https://www.facebook.com/MinervaAerodesign
Início das inscrições para o processo seletivo em junho. Serão abertas quatro vagas para estudantes de Engenharia.

strong>Minerva Rockets – https://www.facebook.com/minervarockets
Início das inscrições para processo seletivo previsto para setembro. com oferta de 20 vagas para áreas de Administração/Marketing, Eletrônica, Mecânica e Experimentos (Astrobiológicos e Sensoriamento remoto).

Minerva Civil – https://www.facebook.com/MinervaCivil
Início das inscrições para processo seletivo será no último trimestre, aberto a alunos de qualquer curso, sem restrição em relação ao período.

MinervaBots – https://www.facebook.com/MinervaBots
Início das inscrições para processo seletivo a ser definido, mas será sem limite de vagas e aberto a estudantes de qualquer curso da UFRJ, sem restrição em relação ao período ou nível acadêmico (graduação ou pós graduação).

Petro Team – https://www.facebook.com/petroteamufrj
Início das inscrições para processo seletivo a ser definido.

Minerva E-Racing – https://www.facebook.com/minervaezracing
Início das inscrições para processo seletivo a ser definido.

Icarus UFRJ – https://www.facebook.com/Icarus.ufrj
Não abrirá processo seletivo este ano.