XIV Congresso Brasileiro de Pontes e Estruturas

Informações do evento

Data do evento: 10/05/2023a 12/05/2023

Tipo: Evento Interno

A Associação Brasileira de Pontes e Estruturas (ABPE) e a Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (ABECE) promoverão o XIV Congresso Brasileiro de Pontes e Estruturas, a ser realizado entre os dias 10 e 12 de maio de 2023, no Hotel Pestana, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

O Congresso tem como objetivo divulgar as grandes obras em execução, no Brasil e no exterior, bem como apresentar trabalhos recentes e relevantes nas áreas de pesquisa e aplicação. O evento está aberto a empresas, profissionais e estudantes da área de cálculo, dimensionamento, detalhamento e execução de estruturas.

Como nas edições anteriores, o Congresso prevê a participação de palestrantes estrangeiros e centenas de profissionais de todo o país. O temário do evento estará contemplando as áreas específicas: projeto, construção, recuperação, reforço e manutenção de pontes, estádios, edifícios, indústrias, metropolitanos, portos, barragens, plataformas offshore, aerogeradores e fundações, normalização, experimentação, análise e dimensionamento de estruturas de concreto armado e protendido, metálicas madeira, alvenaria e materiais avançados.

Inscrições em: https://cbpe2023.com.br/inscricoes/

CHAMADA PARA TRABALHOS

Participe do XIV Congresso da ABPE enviando um trabalho técnico.

VEJA AS DATAS:

29 de JANEIRO