Seminário Nacional – A importância da recuperação do setor naval para a tomada do desenvolvimento e da soberania no Brasil

Publicado em: 23/08/2022 Escola Politécnica da UFRJ

Informações do evento

Data do evento: 25/08/2022a 25/08/2022

Tipo: Evento Externo

Realização: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RJ)

Clube de Engenharia vai sediar seminário nacional sobre a importância da recuperação do setor naval. Evento tem apoio do Crea-RJ e vai contar com a participação do ex-presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RJ) está apoiando a realização do seminário nacional “A importância da recuperação do setor naval para a tomada do desenvolvimento e da soberania no Brasil”, que será realizado, de forma presencial, no próximo dia 25 de agosto (quinta-feira), das 9h às 13h, no Clube de Engenharia (Av. Rio Branco, 124-22″ andar, Centro).

O seminário contará com a participação do presidente do Crea-RJ, Luiz Antonio Cosenza, e terá como mediador Olímpio Alves dos Santos, presidente do Sindicato de Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro. Os debatedores serão Sérgio Bacci, vice-presidente executivo do Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore – Sinaval; e Edson Rocha, secretário de Administração e Finanças CNM-CUT/presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Niterói e Itaboraí.

O evento contará também com a participação, por videoconferência, de Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras e pesquisador do Instituto de Estudos Estratégicos de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – INEEP.

O seminário nacional “A importância da recuperação do setor naval para a tomada do desenvolvimento e da soberania no Brasil” terá transmissão ao vivo pelo Canal YouTube do Clube de Engenharia.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Sindicato dos Engenheiros por meio de um dos links abaixo:

Presencial: https://sistema.sengerj.org.br/eventos/seminario-industria-naval-rio-de-janeiro-presencial/inscrever

Online: https://sistema.sengerj.org.br/eventos/seminario-industria-naval-rio-de-janeiro-online/inscrever