Semana da Saúde Mental: está difícil, mas podemos melhorar!

Publicado em: 21/09/2021 Escola Politécnica da UFRJ

Informações do evento

Data do evento: 27/09/2021a 01/10/2021

Tipo: Evento Interno

Na semana de 27 de setembro a 1° de outubro, o CASA Virtual – Centro de Acolhimento e Suporte Acadêmico (Politécnica-UFRJ, Escola de Química e Centro de Tecnologia) realiza a Semana da Saúde Mental, com o tema “Está difícil, mas podemos melhorar”. No mês de conscientização da prevenção ao suicídio, o evento pretende discutir de forma leve assuntos relacionados à manutenção da saúde mental, além de possibilitar um espaço seguro de acolhimento aos alunos.

Rodas de conversa com psicólogas do CASA Virtual, aula de yoga e oficina sobre a prática de mindfulness são algumas das atividades que o público pode esperar. As atividades acontecerão no canal de YouTube da Politécnica-UFRJ e também no Zoom.

Atenção: Fique atento ao seu PoliMail! A Diretoria Adjunta de Políticas Estudantis (DAPE) irá enviar, em breve, os links de acesso das programações que acontecerão no Zoom. Caso não receba, envie um e-mail para dape.diretora@poli.ufrj.br com cópia para coordcom@poli.ufrj.br