Palestra on-line: Programa de Especialização em Engenharia (PEE) da Embraer

Publicado em: 24/08/2021 Escola Politécnica da UFRJ

No dia 26 de agosto, às 18h30, a Embraer promove palestra on-line para todos os alunos da Escola Politécnica da UFRJ sobre o Programa de Especialização em Engenharia (PEE), com inscrições abertas até o dia 31 deste mês.

A palestra será conduzida por engenheiros da Embraer S.A. formados na Politécnica-UFRJ e ex-participantes do programa: Armando (Engenharia Metalúrgica), Bianca (Engenharia Metalúrgica), Guilherme (Engenharia Civil), Pedro (Engenharia Mecânica), Raphael (Engenharia de Controle e Automação) e Rodolfo (Engenharia Mecânica). Durante a palestra serão abordadas as possibilidades de atuação dos engenheiros na Embraer, a apresentação do PEE, a sua forma de ingresso e haverá um espaço dedicado às perguntas e respostas.

O PEE é um programa de mestrado profissional e especialização aeronáutica em parceria com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) para graduados em engenharia. Atualmente, o PEE é a principal porta de entrada para pessoas recém-formadas em engenharia que queiram trabalhar na Embraer. Além de ter a possibilidade de fazer parte do corpo de engenharia da Embraer ao fim do PEE, o programa permite a conquista do título de mestrado profissional pelo ITA.

Para participar, clique aqui e preencha o formulário de inscrição.

Acesso à apresentação no Teams.

Conheça o Programa de Especialização em Engenharia (PEE): https://embraer.com/br/pt/pee