CACIV – Confraria Acadêmica de Engenharia Civil

A CACiv é o órgão de representação dos alunos do curso de Engenharia Civil da Politécnica-UFRJ que busca orientar e informar os alunos sobre os processos internos da faculdade. A confraria realiza o diálogo com os órgãos burocráticos da universidade e em 2017 propuseram a mais recente reforma na grade de disciplinas.

Além disso, busca fomentar a participação ativa dos estudantes no meio acadêmico por meio de palestras, cursos, workshops, visitas técnicas e incentivar a participação em atividades extraclasse de pesquisa e de extensão.

Atender aos anseios do corpo discente é o que move a confraria, que também fornece artigos, produtos e a integração do curso através de festas, viagens de férias e rodas de conversa.

caciv@poli.ufrj.br